quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Capitão do Meu Próprio Coração




Sempre fui um pirata destemido, mas nos últimos dias estive navegando nas águas da solidão.
E me pergunto todos os dias se merecia mesmo ser o capitão.
Mas tenho sorte pois no momento meu navio não carrega consigo uma tripulação.

Por ter me tornado um pirata fraco, teria que sofrer o castigo, enfrentar um motim de marujos raivosos.
Talvez eu devesse mesmo ser atirado ao mar, pois seria
mais fácil do que olhar para você e saber que você não pode me amar.

Mas que culpa tenho eu se fraquejei, se não resisti a tentação de deseja-la.
Sou capitão, mas sou capitão do meu próprio coração, e esse foi o destino em que quis guia-lo.

Salgada como o mar, escorre uma lágrima ao me lembrar de seu rosto.
Uma saudade imensa de ouvir sua voz, somente a tua doce presença faria esse velho lobo se acalmar.

E mesmo que você não saiba ainda, continuarei a te amar e prometo que enquanto eu viver estarei a te esperar.
Dê-me a liberdade de te amar e lhe darei toda a lealdade que habita esse mar.
Pois como já disse...
Sou capitão, mas sou capitão do meu próprio coração.


0 comentários:

Postar um comentário