terça-feira, 2 de outubro de 2012

Mar de Emoções




Mergulhe comigo nesse mar de emoções.
Apenas mais um marujo, parado no pier imaginando o que haveria nesse mar tão profundo.
Até que você apareceu. Uma linda sereia vindo em minha direção, com seus cabelos negros, reluzentes a luz da lua e com um sorriso que me paralisou por um instante.

Como eu gostaria que você fosse minha...
Nossos lábios se tocando sob o olhar das estrelas, nossos corpos se deixando levar pela correnteza do amor.
Nesse momento eu já não precisaria procurar por mais tesouros, pois já teria a ti...

Mergulhe comigo nesse mar de emoções...
Pois eu sei que seu coração foi jogado aos tubarões, mas lhe dou o meu para que você possa voltar a respirar...
E quem sabe assim você possa começar a me amar.
E sem você notar, me tornei um pirata,
somente para seu amor eu poder roubar...

0 comentários:

Postar um comentário